Os poderes místicos dos santuários Baha’is

Janeiro 23, 2009 at 9:50 am

Resumo: As instituições Bahá’’is construídas no Monte Carmelo possuírem poderes místicos, são regidas pelo número nove desde a criação e representam a reconstrução do paraíso na terra.

A nova ordem mundial de Baha’u’lláh é formada por um governo espiritual no oriente (as instituições Bahá’is em Haifa ) e outra material no ocidente ( a ONU – que será controlada futuramente pelo Anticristo e seus 9 mestres eleitos), sendo que o governo espiritual e de maior importância, pois ele será o responsável pela nova ordem econômica portadora do Sinal (a estrela de nove pontas) , nome e número de letras (9)  do nome de Bahá’u’lláh no mundo.

Muito longe de tudo isso ser mais uma teoria de conspiração, as instituições Bahá’is são reais e caminham rapidamente para serem concluídas. É por esse motivo que a Agência da Unesco, onde a fé Bahá’i presta consultoria, conseguiu durante o ano de 2008 a inclusão dos santuários Bahá’is como  patrimônio histórico da humanidade (clique aqui para conferir).

É muito importante dizer que o número 666 é igual ao 999. A inversão é necessária, pois a nova ordem mundial promete uma falsa paz universal para a humanidade. Para que essa falsa paz seja estabelecida, ela deve ser regida pelo poder místico do número 9.

O número 9 para a fé bahai representa: o término da obra, a perfeição, o número da plenitude, as esferas celestes. O lado positivo (9), que  representa o humanismo e a generosidade, fica em desarmonia com o lado negativo (6)  representando a  vida mal aplicada, fanatismo e egoísmo. Agora veremos como o número 9 e o seu poder místico está presente em todas as instituições Baha’is.

O numerologia no santuário do Báb

mapbab O corpo do Báb ficou escondido durante  59 anos na Pérsia e ele somente foi sepultado no ano de 1909 no cume do Monte Carmelo. Foi Abdu’l’bahá (filho de Bahá’u’lláh) que fez a cerimônia do sepultamento definitivo.

No seu sepulcro foram  construídos  9 círculos inferiores,  depois temos o seu santuário único e na parte superior mais nove círculos. Dessa forma temos duas seqüências cabalísticas  que são : 1)  9-1-9.  O número “1” no centro representa a figura impar ou única do Báb; 2) 9-9-9- O número 9 no centro que representa a “perfeição” do Báb.

Assim como o Báb sacrificou a sua vida em nome de Bahá’u’lláh, muitas vidas hoje são sacrificadas sobre uma dessas duas seqüências numéricas (9-9-9 ou 9-1-9). Por exemplo: Quando a cúpula do seu santuário do Báb foi concluída em 2001, no dia 11/09/01 aconteceu o atentado ao WTC nos EUA. O último massacre de palestinos promovido por Israel terminou em janeiro de 2009, ou seja, 01/09.

O poder místico das cinzas do Báb

As cinzas do Báb possuem poderes místicos, segundo o guardião da fé, até a terra que circula o local  presta culto à elas:  “Tão preciosas são estas cinzas que a própria terra circundando o edifício cultuando-as  foi exaltada pelo Centro do Convênio de Bahá’u’lláh…” (Shoghi Effendi).

O Arco de Bahá’u’lláh

As cinco instituições e o arco de Bahá’u’llah também representam a religião islâmica que é formado por uma lua e uma estrela. Esse mesmo símbolo encontra-se na porta do santuário do Báb.

O Monte Carmelo  foi tomado pelo poder místico das cinzas do Báb e na medida em que o Arco vitorioso de Bahá’u’lláh for construído, a implantação da nova ordem mundial será sentida em todo o nosso planeta. Ou seja, a cada dia as pessoas aceitaram a diversidade como algo normal. Entende-se por diversidade o abandono de preconceito de qualquer espécie e isso inclui a aceitação do homossexualismo como algo normal.

 E agora falta apenas a construção da Biblioteca Mundial Bahá’i para que a paz menor ou a unidade da humanidade seja criada.

A Bíblia garantirá essa vitória e não existe nada que  possa deter o processo, pois isso é necessário para que as profecias do Apocalipse sejam cumpridas:

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. (Apocalipse 6 : 2)

A Biblioteca Bahá’i é fundamental para a evolução dos estudos do Anticristo e o seu “crescimento espiritual” até que ele se torne entendido em adivinhações.

A construção do Arco da vitória de Baha’u’llah segue o caminho contrário da Bíblia . Por exemplo : O rei Davi procurou Ornã para construir um altar ao Senhor, essa era uma forma de evitar o castigo sobre o povo.

E disse Davi a Ornã: Dá-me este lugar da eira, para edificar nele um altar ao SENHOR; dá-mo pelo seu valor, para que cesse este castigo sobre o povo. (I Crônicas 21 : 22)

Os santuários Baháis são exatamente o contrário. Quanto mais essas obras  são concluídas, mais catástrofes acontecem no mundo.

O santuário de Bahá’u’lláh

ridvan1Após contrair uma febre em 1892 (1309  da era maometana), acontece o falecimento Baha’u’llah e o seu santuário foi construído ao lado de sua mansão em Akká- Haifa.

O santuário de Baha’u’llah também foi construído para receber uma série de artefatos mágicos (clique aqui para ver).

Mas o seu poder místico está nos jardins do Ridvan (Paraíso). O  Ridvan teve início quando Bahá’u’lláh proclamou ser o oitavo mensageiro de DEUS em 1853 DC ( 1269 da era maometana). O ápice do misticismo desse jardim ocorrerá em 2012, quando  o Ridvan irá completar 159 anos. Dessa forma os Bahá’is se alinham com todas as outras profecias da Nova Era, sendo que, Baha’u’lláh foi o maestro dessa nova ordem controlando sociedades secretas, católicos, evangélicos , maçons e muitos outros espiritualmente.

A função de todas essas instituições (o santuário do Báb, de Baha’u’lláh e a ONU) podem ser resumidas da seguinte forma:

O Santuário do Báb – Simbolicamente ele representa a porta do paraíso.

O Santuário de Bahá’u’llah – Representa o paraíso.

A ONU (criada em 1949)  representa o poder executivo que mobilizará a sociedade global para a reconstrução desse paraíso.

Quando a economia divina de Bahá’u’lláh (Apocalipse 13:17) for criada através da Biblioteca Bahá’i, a nova ONU (formada pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos) deverá obedecer as leis criadas pelo Arco de Baha’u’llah que possui a Casa Universal de Justiça e Guardiania como principais instituições até que a terra se transforme no paraíso de Akká que é representado pelo santuário de Baha’u’llah.

E como sabemos esse paraíso jamais existirá, por que DEUS irá destruir toda a terra:

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

O Mosteiro das carmelitas

Além das instituições Bahá’is,  temos o mosteiro das carmelitas no Monte Carmelo. É nesse local que o Papa (seja quem ele for) será nomeado o representante de todas as religiões se tornando o líder “carismático” da nova era.

Referências:

http://www.bahai.org.br/virtual/carmelo.htm

http://afp.google.com/article/ALeqM5gGcfon_1wccRTL7eZIr0yboBcVCg

http://www.bahai.pt/mediateca/documentos

Entry filed under: 05- O poder místico dos santuários Bahá'is.

A revelação progressiva A importância da Alquimia na nova ordem mundial


Categorias

Arquivos