A Babilônia financeira

Dezembro 5, 2008 at 5:57 pm

Essa nação rica e poderosa também faz parte do governo mundial. Em Apocalipse (17:3) mostra que ela está assentada sobre esse sistema político:

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17 : 3)

As sete cabeças são eliminadas do sistema de governo, pois elas nos levam ao oitavo rei que é a Besta do Abismo. A Besta do Abismo é o arquiteto do plano e conduz nações e povos como um maestro da globalização. E isto inclui essa nação que está sendo representada por essa mulher.

Esse país que se diz cristão, foi responsável pela apostasia da maior parte das igrejas do mundo através dos seus ensinamentos errôneos. Um dos principais ensinamentos é desviar a verdade Bíblica sobre o governo mundial dando proteção a esse que poderá trabalhar em oculto tranquilamente. Como muitos cristãos foram deixados para trás devido a esses ensinamentos, eles serão mortos pelo governo mundial que se embriagará com o sangue dos santos:

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17:6)

Esse país, por estar supostamente atrapalhando a criação do governo mundial, será devastado pela besta de 10 chifres:

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17:16)

Após a devastação, ela entregará os seus recursos ao governo da besta. E esse por sua vez poderá criar o novo sistema econômico mundial:

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17:17)

Essa nação é destruída duas vezes, na primeira vez ela fez parte de uma conspiração para estabelecer a nova ordem mundial (Apocalipse Cap.17) e na segunda será o juízo de DEUS (Apocalipse Cap.18).

Algumas características da Babilônia financeira ou a mulher sentada na besta:

1) Os comerciantes da terra se enriqueceram usando a moeda desse país como referência mundial através da especulação financeira:

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. (Apocalipse 18 : 3)

2) Todas as nações da terra copiam o seu modo de vida e seus costumes:

E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: (Apocalipse 18 : 11)

3) Ela também dita as regras no cenário artístico mundial (música, teatro e cinema) . A sua música é apreciada por todos os povos da terra. Quando essa nação for destruída por DEUS, muitos se lamentarão pelo fim da sua influência artística na sociedade globalizada:

E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; (Apocalipse 18 : 22)

Advertisements

Entry filed under: Uncategorized.

A origem do deus estrela Renfã O livrinho da Besta


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: