A Rainha dos Céus

Dezembro 5, 2008 at 1:03 pm

 

Esse demônio mencionado na Bíblia  foi muito adorado nos tempos do profeta Jeremias que provocou a ira de DEUS:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

E também era muito cultuado por todo tipo de pessoas nessa época como  príncipes e reis que também faziam libações para a Rainha dos céus:

Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum. (Jeremias 44 : 17)

A Rainha dos Céus muda de nome constantemente. No livro de Atos ela aparece com o nome de Diana e os moradores da cidade de Efésios veneram uma imagem dessa deusa que apareceu em um rio:

Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter? (Atos 19 : 35)

O culto à Rainha dos céus movimentava a economia de toda a cidade de Éfesios e por esse motivo ela  seduzirá o falso profeta através das suas aparições. Esse, por sua vez, irá seduzir a humanidade à aceitar o seu sinal que é o mesmo da besta do abismo para implantar a nova economia mundial na terra.

 

Advertisements

Entry filed under: Uncategorized.

A besta da terra e o falso profeta A origem do deus estrela Renfã


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: