A origem do deus estrela Renfã

Dezembro 5, 2008 at 1:18 pm

renfa

Todos os demônios que hoje estão atuando no governo mundial primeiramente foram expulsos do céu durante a batalha entre os Anjos de Deus e os Anjos de Lúcifer.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; (Apocalipse 12 : 7)

Quando Lúcifer ( agora satanás) foi expulso do céu ele levou consigo vários anjos que podem ser encontrados em diversas passagens da Bíblia que são: Belzebu, Baal, Legião, Mamom, Rainha dos céus, Renfã, etc.
Renfã não possui a forma de um anjo e sim de uma estrela. A sua descrição encontra-se no livro de atos:
Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

A estrela Renfã fez parte do trono de Lúcifer devido a sua beleza única, pois não existia outro anjo no céu com essa forma. O trono de lúcifer também era o mais belo e formoso do Jardim do Éden rodeado de objetos preciosos e únicos assim como renfã:
Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. (Ezequiel 28:13)
Existe uma estrela no livro de apocalipse que recebe uma condenação única. Ela cai do espaço sozinha destruindo a terça parte dos rios e fontes das águas:

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. Apocalipse 8 (10: 11)
Todos os demônios quando foram expulsos do céu foram desglorificados e Renfã recebeu um revestimento tão amargo que contaminou as águas, por esse motivo o Apóstolo João descreve essa estrela como um Absinto.
As demais estrelas simplesmente cairão na terra todas juntas como no vesículo abaixo:

E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. (Apocalipse 6 : 13)

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

A Rainha dos Céus A Babilônia financeira


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: