O reino de Abhá II- A volta do comunismo ao poder

Fevereiro 5, 2009 at 11:24 pm

A nova ordem mundial de Baha’u’llah é dividida em duas partes. Na primeira parte (o reino de Abhá I), o presidente Americano é usado como líder carismático que promoverá a criação do parlamento mundial. Os EUA desempenham o papel da Mulher montada na besta (Apocalipse 17:3) que também é a Babilônia financeira descrita nos capítulos 17 e 18 do livro de apocalipse.

Devido ao forte sentimento patriótico pelo seu país, muitos americanos se recusam a aceitar  essa verdade.

A ordem para os governantes da América usarem o seu exército encontra-se no artigo K-88 do kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundial):

K – 88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade(…) esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo.”

Mas com o desgaste dos EUA em manter seu exército e outras crises acabaram enfraquecendo  a influência do dólar no mundo. Hoje o dólar já não serve como referência econômica mundial, necessita de novas legislações para criar a nova economia mundial. Após a manifestação espiritual de Baha’u’llah e com a criação do exército mundial, qualquer país que se opor à nova legislação será devastado. O guardião da fé já deixou essa ordem em um dos seus livros como descrito abaixo:

(…)O princípio fundamental que baseia esse pacto solene deve ser de tal modo fixado que, se qualquer governo viesse a violar mais tarde uma de suas provisões, todos os governos da terra se levantariam para seduzí-la a completa submissão…(Shoghi Effendi- Chamado às Nações)

E o primeiro país será os EUA. Como as escrituras Bahá’is são a Bíblia ao contrário,  Baha’u’llah está cumprindo a profecia descrita em Apocalipse (17:16):

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada enua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Com a destruição dos  EUA, comandada  pelo [1] Anticristo, o executivo mundial de Baha’u’llah,  e seus nove mestres eleitos, o caminho para Rússia ,que é a segunda parte da nova ordem, estará aberto.

Baha’u’llah entregou essa responsabilidade para a Rússia através de uma Epístola enviada ao Imperador Czar Nicolau II (1868-1918) , mas ele nunca convocou as nações para estabelecer uma nova ordem mundial. Isso significa que se tratava de um acontecimento futuro. Abaixo segue um trecho dessa epístola que pode ser considerada o testamento de Baha’u’llah para o mundo:

O Czar Rússia “…Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande. Não sejas dos que invocaram a Deus por um de Seus nomes, mas que, ao aparecer Aquele que é o Objeto de todos os nomes..”(Baha’u’lláh- Epistola o filho do lobo)

A mesma coisa aconteceu com o Papa Pio IX quando recebeu a epístola de Baha’u’llah. Ele não fez nenhum pronunciamento na época. Isso aconteceu pelo mesmo motivo, tratava-se de um acontecimento futuro:

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…” (Baha’u’llah-  Epístola Lawh-I-Aqdas).

Com a destruição dos EUA, a grande tribulação terá início através da prática de feitiçaria. Os três espíritos imundos que sairão por último da boca de satanás, da besta e do último Papa vão seduzir os governantes para a batalha do Armagedom:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. (Apocalipse 16:14)

Se observarmos atentamente o versículo de Ap (16:13), veremos que os espíritos são semelhantes a rãs ou como sapos.

sapoO futuro Papa também vai adorar ao “deus sapo.” .Na tradição heráldica medieval ele é representado por três sapos em um brasão e também em um amuleto chamado Toad-Bone Charm (Fetiche de Osso de Sapo) que serve como um “portal da fé” entre os dois mundos.

Segundo os praticantes de magia, ao coaxar, o sapo coloca o seu coração em sintonia com o seu Pai (o diabo)  e esse intercede pelo feiticeiro.

Existe uma matéria muito interessante no site “Céus Nossa Senhora da Conceição.” (Nome bem sugestivo por que teremos uma aparição Mariana)  abaixo:

http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/x_lakota/cartas/sapo.asp

Obs.: se você não tiver a sua fé firmada no Senhor Jesus, procure não ler esses artigos:

São esses os demônios que entrarão no coração do presidente da Rússia (Gogue) e da China  (Magogue):

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (Apocalipse 20 : 8)

Nesse período,  palestinos e judeus estarão vivendo em paz como descrito abaixo:

Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança? (Ezequiel 38 : 14)

Isso será possível por que Baha’u’llah, o Imã Mahdi que é o cristo cósmico, mudou o local de adoração do Islã, a Caaba,  para o Santuário do Báb no Monte Carmelo.Já os judeus aguardam  o executivo mundial de Baha’u’llah. Quanto à construção do templo do Anticristo, em nenhum lugar na Bíblia está escrito que ele será em Jerusalém, mas em Israel. Por esse motivo, a fé Baha’i já demarcou o  futuro local no Monte Carmelo com um obelisco.

Dessa forma, os locais sagrados do Islã em Jerusalém continuarão existindo possuindo um valor secundário.

A volta do império Russo ao poder também faz parte do terceiro segredo de Fátima que o Papa se recusa em revelar (clique aqui para saber o que ele está escondendo).

 [1] – . A ordem para que o Anticristo venha da Inglaterra está escrita na epistola da Rainha vitória :

Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor (…)Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra(…) (Baha’u’llah Epístola da Rainha vitória)

Anúncios

Entry filed under: 07 - O reino de Abhá II- A volta do comunismo.

A “solução” para a crise financeira A epístola do Papa (lawh in pap)


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: