A “solução” para a crise financeira

Janeiro 31, 2009 at 6:31 pm

A suposta solução  para a crise financeira está no cavaleiro da Balança e o cavaleiro do Arco.

O cavalo preto refere-se a um ciclo de crises econômicas necessárias para a implantação da Nova Ordem Mundial. Nesse caso, o símbolo usado é uma balança que representa justiça, ou seja, uma criação de leis  para tentar conseguir um equilíbrio no sistema financeiro:

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. (Apocalipse 6 : 5)

Em Apocalipse 6:6 a solução provisória para a crise econômica é representada por uma medida de trigo por uma de dinheiro, quando a crise está grave (menor poder de compra), e três medidas de cevada por uma de dinheiro (maior poder de compra), quando a situação melhora um pouco.

Como esse período de tribulação sempre esteve presente, DEUS e o Senhor Jesus  não tem deixado que os cristãos verdadeiros peçam esmolas ou passem fome. Esse é ,o significado do azeite e do vinho no versículo abaixo :

E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. (Apocalipse 6 : 6)

Em Zacarias 6:6 , o cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança (que representa a crise financeira)  encontra-se com o cavalo branco, o seu cavaleiro e o Arco Vitorioso (que representa uma falsa solução para a crise financeira) . Eles cavalgam juntos para o norte da terra Gloriosa de Israel, ou seja, eles se encontram na cidade de  Haifa.

O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul. (Zacarias 6 : 6)

No versículo  acima também existe uma ligação entre o norte e o sul. O norte é o oriente e o sul o ocidente, ou seja, as instituições que estão no norte são legislativas e as instituições que estão no sul as executivas. 

O ciclo de problemas, soluções, problemas  vão continuar até que esses dois cavaleiros , segundo a ordem de DEUS, parem e repousem no norte como descrito em Zacarias 6:8.

E chamou-me, e falou-me, dizendo: Eis que aqueles que saíram para a terra do norte fizeram repousar o meu Espírito na terra do norte. (Zacarias 6 : 8)

A fé Baha’i está cumprindo todas as profecias acima,  pois o seu objetivo  é  estabelecer uma economia mundial portadora do Sinal (a estrela de nove pontas) , nome e número (9) de Baha’u’llah como atesta o guardião da fé.

“…Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh (…) a não ser que – e até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome, identificada integralmente com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis…” (Chamado às Nações – Shoghi Effendi- o Guardião da fé)

Mas para isso é necessário  que seja construída a  [1] Biblioteca Baha’i, a sua última instituição “divina” que forma o “Arco da vitória de Baha’u’llah.” É nesse local que a ciência e a religião se unirão em nome da nova ordem econômica mundial no oriente.arc-bahai

Já no ocidente, que é representado pela ONU, compete criar o parlamento mundial para que as novas legislações econômicas sejam obedecidas através da força do exercito mundial comandadas pelo executivo mundial ( O verdadeiro Anticristo).

[1] Isso não significa que Baha’u’llah somente se manifestará espiritualmente quando ela estiver totalmente pronta.

Advertisements

Entry filed under: Estudos Bíblicos.

As profecias de Daniel e o chifre pequeno O reino de Abhá II- A volta do comunismo ao poder


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: