A origem da ONU – Final

Dezembro 11, 2008 at 5:32 pm

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.

O ministério de Shoghi Effendi

effendiResumo: Após a morte de Abdu’l’Bahá, o seu filho Shoghi Effendi (1897-1957) expande a Fè Bahá’i em escala mundial. Para que tal façanha seja realizada, Effendi organizou todas as diretrizes do governo durante o período em que ocorreram as duas guerras mundiais. Com a ajuda de doações via Unesco, a fé investe no monte Carmelo, constrói os santuários Bahá’is e a Casa Universal de Justiça, que por sua vez controla todas as agências da ONU através de representantes da comunidade mundial Bahá’i no ECOSOC – (Conselho Econômico e Social da ONU), o segundo órgão mais importante da ONU após o Conselho de Segurança. Agora é só implantar o plano de governo em cada país via ONU.

Após ter completado a sua viagem missionária de globalização, Abdu’l’ Bahá volta para Haifa – Israel em 1913 e começa a coordenar as construções do santuário do Báb e de Bahá’u’lláh entre outras articulações políticas até o dia da sua morte em 1339 DH ( 1921 D.C.). Com isso encerra-se o período místico da trindade Bahá’i composta por: Báb, Baha’u’llah e Abdu’l’bahá.

Com a nomeação de Shoghi Effendi no testamento de Abdu’l’bahá, a fé deixa de ter seus ensinamentos centralizados em uma única pessoa e se transforma em uma comunidade mundial. Os ajustes para a criação da união entre as confederações idealizada por Baha’u’llah foram feitas após a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945). Com o fim da  Segunda Guerra  Mundial, aconteceu a partilha de Israel pela ONU (1947 e 1948) , Shoghi Effendi participou das negociações com o recém formado governo. A partilha da Terra Santa foi distribuída da seguinte forma:  um território palestino, um estado judeu e a fé Baha´’i  recebeu o Monte Carmelo como prêmio.

Durante os primeiros anos, a comunidade Bahá’i trabalhou supostamente exercendo consultoria para a ONU através do ECOSOC sendo a primeira Organização não governamental  (ONG) do mundo.

comunidadeA Comunidade Internacional Bahá’í atua em caráter consultivo junto ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) e junto ao Fundo de Assistência à Infância das Nações Unidas (UNICEF). Os escritórios da Comunidade, em Nova York e Genebra, e bahá’ís de numerosos lugares participam regularmente de conferências, congressos e seminários relacionados à vida sócio-econômica de nosso planeta.

InfoBahá’i

Na media em que as doações dos empresários eram feitas via UNESCO ( pois nesse período vários milionários cooperaram com a fé para abaterem o valor no imposto de renda) a comunidade Baha´’i pode terminar de construir a sua sede administrativa no monte Carmelo em 1963. A sede administrativa é formada pela Casa Universal de Justiça e a Guardiania. Shoghi Effendi exercia tanto a função executiva como a legislativa até o final de sua vida. Ele foi o tradutor dos livros de Bahá’i para o  Inglês, terminou de supervisionar a construção dos santuários Bahá’is e estabelecia as diretrizes para a comunidade. Effendi era a autoridade suprema do governo mundial (acima da ONU) e ele era auxiliado por outros nove 9 membros  da comunidade Bahá’i. 

Segundo o testamento de Abdu’l’bahá ele deveria ter indicado seus sucessores, mas ele não o fez. Isso aconteceu por que as escrituras Baha’is são extremamente ocultistas, muitas coisas não foram  reveladas explicitamente por Baha’u’llah para a comunidade.

Effendi sabia que o governo mundial seria completado após a retirada de Baha’u’llah do abismo, onde os 27 viventes entrarão no paraíso de Akká para estabelecer a nova ordem mundial. Esse profecia é esperada por xiitas, sunitas, falsos cristãos, Judeus cabalistas, Judeus ortodoxos e todos os aderentes da nova era,  mas ela é mencionada  no  Alcorão. Com a morte de Effendi, a Casa Universal de Justiça funciona com apenas os nove membros eleitos pela comunidade. Eles aguardam a chegada de dois líderes espirituais  (a besta da terra) com poderes místicos para auxiliarem o governo do Anticristo ( A besta do mar), mas esse governo somente surgirá com a retirada de Baha’u’llah do abismo.

Em quanto o grande dia da revelação não chega,  o governo mundial trabalha da seguinte forma:

A Casa Universal de Justiça atua como poder supremo e hoje é formada por nove homens que são:  Peter Jamel Khan (1987) ; Hooper Cameron Dunbar (1988) ;Farzam Arbab (1993) ; Kiser Barnes (2000) ; Firaydoun Javaheri (2003) ;Paul Lample (2005) ; Payman Mohajer (2005) ; Gustavo Correa (2008) ; Shahriar Razavi (2008). A fé Bahá’i prega tanto a igualdade entre homens e mulheres mas não possui nenhuma mulher no poder supremo do governo. Dessa forma podemos ver como esse governo mundial está sendo construído totalmente com mentiras. Para tentar tapear a opinião mundial, a Fé Bahá’i colocou como líder no ECOSOC uma mulher chamada Bani Dugal. É através dela que os planos da nova ordem mundial chegam a todos os países inclusive o Brasil. A comunidade bahá’i local procura o presidente recém eleito e lhe apresenta o plano de governo mundial. Esse deve seguir à risca  o plano em troca da liberação de recursos financeiros.

Resumo da notícia:

Membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil têm reunião com o recém-eleito Presidente do Brasil: ” Nós estamos felizes em informar lulabahaque o Sr. Luís Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores e eleito Presidente no último dia 27 de outubro recebeu uma delegação de quatro membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil (…)”. A reunião foi caracterizada por extrema cordialidade e os seguintes documentos foram oferecidos a ele com breve comentários de parte de cada um dos representantes bahá’ís na reunião:

– Os Sete Vales

– O documento sobre Bahá’u’lláh

– A Prosperidade da Humanidade

– A Promessa da Paz Mundial

– Momento Decisivo para Todas as Nações

– O documento preparado pela Assembléia Espiritual Nacional do Brasil para as eleições de 1995 com sugestões para os novos Presidentes, Governadores e Parlamentares.

Fonte: ABEN

A Comunidade Bahá’í faz parte

Frente pela Liberdade no Irã – FLI

O principal livro para preparar a humanidade em aceitar a nova ordem mundial chama-se “Os Sete Vales.”  Suas vozes soam como um leão procurando a quem possa tragar a alma.

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10 : 3)

Referências literárias usadas na parte II,III,IV, e final:

“A presença de DEUS” (Shoghie Effendi), “A paz Universal”( Abdu’l’bahá) e o “Chamado do Senhor das hostes” (Baha’u’llah).

Anúncios

Entry filed under: 01-A origem da ONU.

A origem da ONU – parte IV O cristo Cósmico


Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: